“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Meu maior amor...

Deus...

Sei que a cada manhã  o sol em minha janela demostra seu amor por mim,
mesmo que os raios de sol não cheguem aqui sei que me ama mesmo assim,
por que meu respirar me diz que você me ama e mesmo que não respirase a
certeza em meu coração me diz: - Filha te amo!
Pai.. sei que talvez não seja a filha que o Senhor sempre quiz, mas me esforçarei
para tocar teu coração e ser a filha dos Seus olhos e tocar teu coração com a minha
vida e em meio ao silêncio quando estou em Tua presença poder ouvir as batidas do
teu coração e dizer para ti:
-Pai te amo! Ès tudo para mim.



Este blog e dedicado ao autor da vida, meu pai e amor maior Deus.

                                                    Pai te amo!

0 comentários:

Postar um comentário