“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

sábado, 12 de fevereiro de 2011

"Os crentes não contam mentiras, crentes cantam mentiras" David Quilan


Não seja apenas mais um que canta "viverei pra ti" e não vive realmente, não cante "te entrego meus sonhos e os meus dons minha vida eu entrego a Ti Jesus" se você diz a minha vida é minha faço o que quero, não seja hipócrita diante de Deus , faço o melhor para Deus. Se você tenta não somente cantar mais viver o que canta e não consegue peça a ajuda de Deus, ore, jejue, faça o melhor, por que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus", ame a Deus, E nunca esqueça, Ele não te decepciona.E quem sabe se você realmente é uma benção não são as pessoas da igreja mais as pessoas da sua própria casa, elas te vêem nos momentos difíceis e sabem sua reação quando posto em meio a uma adversidade. 
Por mais difícil que possa parecer "portanto meus irmão, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, e tardio para se irar" Tiago 1.19, não se ire com sua família e amigos por pouca coisa tenha paciência "Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações;Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência.Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma." Tiago 1.2-4, e nunca esqueça "porque a ira do homem não opera a justiça de Deus "Tiago 1.20
que Deus possa estar abençoando você tremendamente.

0 comentários:

Postar um comentário