“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

sábado, 2 de julho de 2011

Maravilhosa Presença

       

          Se eu tivesse que escolher novamente se escolheria estar em sua presença,
          não exitaria de te entregar a minha vida novamente.
          Meu refugio em meio a tempestade.
          Minha habitação.
          Minha fortaleza em meio a luta.
          Meu consolo.
          Meu sorriso.
          Minha alegria.
          O meu sol.
          Minha brisa suave.
          Meu respirar.
         As estrelas do céu da minha vida.
         O brilho do meu dia.
          As flores do meu campo.
         A mais linda e magnifica experiência...
                                                       SUA PRESENÇA!

Pai te amo um montão para sempre e sempre e forevermente

0 comentários:

Postar um comentário