“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Crescimento

        As lágrimas que mais doem quando caem,são aquelas de simples verdades.
        As lágrimas que provocam o que chamamos de "crescimento" são as que quando estamos em processo de crescimento são aquelas que descem rasgando e machucam até mesmo o coração, simples verdades que quando ditas se tornam bombas de encontro com a realidade. Crueldade para quem é fraco, um desafio para quem é forte. Nem todas as pessoas suportam que as mesmas lágrimas de uma outra pessoa caia de seus olhos e chegue ao final sem ter se desesperado, não fomos feitos nem formados da mesma forma, de um mesmo Criador, mas criaturas com projetos e funções diferentes, mas um mesmo objetivo adorar seu Criador.
       Lágrima: uma palavra que quando é formada doí, quando cai destrói, quando vai embora traz o alivio, sua partida é como um arco-iris após uma tempestade, com ela vem lições que com sorrisos não foram aprendidas, que com explicações não foram entendidas, que em meio ao silêncio não se ouviu nada, mas as lágrimas dizem tudo quando caem, ela limpa mesmo caiam em silêncio, as vezes vem com uma dor que parece que jamais vai nos abandonar. O sorriso parece que foi extinto, mas assim como um amanhecer ele ressurge depois de horas de escuridão, ela vem como um momento tão esperado como de um dia de feriado.
       Tão sonhado oh sorriso! Por que fostes embora sem ao menos dar nenhuma satisfação? sem ao menos me dizer quando voltaria? ou se ao menos voltaria?...
       Mas quem me respondeste a minha cruel dúvida foi Deus que disse:
       - O sorriso nunca se vai para quem me tem , ele pode apenas se calar as vezes por algum estante, em quando a lágrima trabalha, ele traz o alivio, mas as vezes é necessário que a lágrima aga para que você perceba as verdades que muito foram faladas, mas que somente com a lágrima aprendeste.
        Não somos avisados, pois a surpresa é seu aliado, não somos preparados pois assim somos testados qual reação iremos ter, nem todos passam a este desafio sem arranhões ou marcas, recebemos as armas certas para lutar mas quando somos postos a adversidade dificilmente lembramos do que recebemos, dificilmente aprendemos, dificilmente suportamos, mas bem aventurado seja aquele que conseguir suportar e  sair ileso desta batalha que é nos dada ,chamada VIDA.
Grata sou por tudo Pai.
TE AMO!!!
Autora: Priscila F. de Andrade
Amigo e Ajudante principal: Espírito Santo

0 comentários:

Postar um comentário