“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

domingo, 11 de setembro de 2011

Problemas


Muitas vezes nossos problemas parecem bombas que chegam e destroem com toda a esperança de algo dar certo, a voz chega até a garganta querendo sair como um estrondo em um dia de tempestade, a vontade de sair correndo e não parrar até que tudo se resolva, a vontade de ficar em um lugar e não ouvir nada ou ninguém, ou até mesmo aquela tristeza que não se diz nada durante horas, aquela que você não quer reclamar dos seus problemas e parece que a gratidão sairia como um ato hipócrita, então preferimos o silêncio, problemas que parecem que não tem solução, parece uma corda com vários nôs que apesar de tentarmos não conseguimos desatar e parece que perdemos mais tempo ainda.
Queremos muitas vezes fazer as coisas do nosso modo não como deve ser feito, mas aquele modo que o desespero vem e você  quer ver soluções, então faz do seu jeito, as vezes é preciso só ter paciência, só que dizer irto para um ser humano nato em ser ansioso é um pouco dificil. Mas precisamos saber nada dura para sempre, devemos desviar os nossos olhos do alvo errado e projeta-los no alvo certo que é Deus, não é facil a cada dia, por que descobrimos algo novo a cada dia e muitas vezes somos tão teimosos que só aprendemos com as dificuldades, então pratique sua paciência, fortaleza-se na palavra e olhe para Deus, talvez não seja facil esquecer os problemas mas prefira achar motivos suficientes para sorrir, e um deles é:
* Deus te ama tanto e apesar da dificuldade a unica coisa que Ele espera de você é CONFIE EM  MIM.

"assim acharás favor e bom entendimento à vista de Deus e dos homens. Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. 
Provérbios 3:4-6"



"Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações, sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança; e a perseverança tenha a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma. 
Tiago 1:2-4"

As vezes é necessário que seja dito mil vezes a mesma coisa para que na 1001 se entenda.


Deus te abençoe!!!!

0 comentários:

Postar um comentário