“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Magoa


As coisas costumam a machucar mais do que o esperado...
As feridas doem mais que imaginado...
O passado vem a tona cada vez que há um silêncio...
As coisas não são : como penso, como quero ou  como espero...
Descobri que se não fosse Deus estaria sozinha...
Se não fosse Deus minhas lágrimas ninguém haveria visto..
Minha dor , ninguém havia me consolado...
No silêncio a unica voz que houvi foi a de Deus....
Poderia ter feito o pior sem ao menos ninguém me perguntar como me sinto...
A falta de importância  com o próximo não é surpresa para mim, a falta de amor não é novidade e o depresso se tornou algo tão normal, está é a triste realidade de quem aposta tudo o que tem em algo e esta  pessoa cruelmente destrói o que você deu para ela, quebra sua esperança, pisa na sua alegria , e no final de tudo a pessoa mais prejudicada não será a que provocou a destruição, mais quem sofre com  o que sobrou, os cacos que restarão, com a bagunça que ficou e ela humildemente tenta recolher o que sobrou e limpa toda a sujeira com muitas lágrimas, tenta compreender , tenta entender, mas ali está sozinha olhando para frente tentando ao menos estender o que motivou tal ato, mas não á explicação, não há o que fazer , simplesmente não há, o que resta e juntar o que sobrou, tentar preservar um pouco de esperança, tentar não se abalar por nada e mesmo assim acabar caindo se uma gota cai, e acabar ouvindo cobranças sem ao menos ter força o suficiente para respirar, continua tentando...
Sua esperança se foi...
Sua alegria foi pisada ...
Seu tempo foi jogado fora...
Seu coração está em pedaços...
Não há nada de bom que se possa lembrar, foi tudo substituído por amargura...
O que restou e o único que continuou junto apesar de tudo: Deus.


Estranho não é?
Nem tanto é a simples e pura realidade!!!!

0 comentários:

Postar um comentário