“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

sábado, 29 de outubro de 2011

TE AMO!!!!!!!!!!!!!




Deus TE AMO!!!!!!
Hoje em meio ao silêncio quando não ouve palavras senti Seu amor a me envolver, senti que meus problemas eram apenas grãos de areia na qual o meu Pai é minha rocha, maior que tudo, seu amor me encanta , me consola, me surpreende, quem dera eu apenas um ser humano poder ama-lo com a mesma intensidade na qual Ele me ama, seus olhos não se afastam quando estou errada, sua voz não se cala quando não mereço ouvi-la, seu amor não se vai por eu ser uma pecadora, pelo contrário seus olhos estão a me olhar , sua voz está a me falar e seu amor esta a me abraçar, incomparável presença. Nem toda a beleza deste mundo supera a Sua presença, nem todas as flores, nem todo o brilho apagam em minha memoria um segundo de Sua presença. Meu coração quando O encontra dispara tão forte como se dize-se :" me leve com você, me leve mais perto!"
Todas estas palavras sem que sejam verdades não servem de nada , nem todas as letras, nem todo o tempo gasto vai convencer Deus ou até mesmo você do amor de Deus por você ou o seu amor por Ele, estas palavras se tornarão verdades para você, se você como eu parar de achar que você está certo em tudo, de justificar seus erros, por que quando você se dispõem em ver o quanto está errada e precisa mudar, então Deus age em sua vida quebra parâmetros mundanos e constroem parâmetros espirituais.
Você deve entender que você vai ser como um ferro nas mãos de Deus , passará pelo fogo você vai achar que está tudo muito difícil , vai doer, depois que ele vai te bater forte até que seja moldado, e depois te colocará na aguá  você vai assim como o ferro, vai gritar, ao ponto de não ouvir a voz de Deus , não vai entender mais Ele esta te transformando, te moldando, e se você ainda não estiver como Ele quer, Ele vai te colocar novamente no fogo até você esteja como Ele quer, e se você não quiser ser moldado assim como um ferro irá parar no ferro velho, por que ou você se dispõem em ser transformado ou Deus achara alguém que se disponha.Ele te ama tanto ao ponto de insistir para que você esteja em Sua presença, por que Ele quer que você no final seja a mais bela obra de Suas mãos, das mãos de um ferreiro, de um Pai.
Não pense que Ele não te ama por que faz você sofrer, entenda que talvez se não fosse assim você não entenderia, e se você não entende é por que ainda tem o que aprender.

Autora :Priscila F. de Andrade
Ajudante principal Espírito Santo

Deus... te amo para todo o sempre!!!!

0 comentários:

Postar um comentário