“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

domingo, 20 de novembro de 2011

Tribulações



Se o sol se fosse ,não me importaria.
 Se a noite viesse e não fosse, não ligaria.
 Se chovesse durante um ano ,eu sobreviveria,.
Se as flores não tivesse mais perfume, não notaria.
Se não ouvisse ou vesse nada me pararia.
 Se viver sem Deus fosse uma escolha não iria querer escolher, que o sol se fosse , que a escuridão viesse , que a chuva me submergisse , pois a única coisa que não vivo sem é sem a presença maravilhosa de meu Pai na qual eu amo tanto que enfrentaria todas as situações como tenho feito até hoje .
Em meio aos pingos de chuva que vem para me submerge, eu dançaria na chuva em sua presença.
E meio a dificuldade cantarei, dançarei, viverei  exclusivamente para você.
Sei Pai que meus pecados tiram de Você lagrimas dolorosas, mas sei que meus acertos tiram sorrisos imensuráveis que eu possa te fazer sorrir a cada dia , pois este é o meu prazer...
Te amar pelo que és ...

0 comentários:

Postar um comentário