“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

sábado, 26 de novembro de 2011

Tamanho amor S2...


Poderia perder o meu tempo pensando no que as pessoas dizem ou acham de mim, em quanto elas falam eu oro.
Se o que as pessoas dizem de coisas ruins de mim fosse verdade, não estaria onde estou hoje, e também não saberia o que sei hoje. Os momentos mais difíceis fizeram eu parar e ver que minha vida tinha um proposito e que cada situação tinha um porque, mas quando estamos tão apavorados com a tempestade com que nosso barco afunde esquecemos de confiar e ver que Deus esta conosco e não há o que temer.
Posso dizer com todas as palavras que meu Pai é melhor do que as pessoas pensam e mais amoroso, e quando as lágrimas de tristeza e desapontamento caem lentamente e Seu abraço que sinto me consolar, é então que Ele prova o que eu sou para mim mesma, como reajo perante as adversidades, será que me desespero e meto os pés pelas mãos, Deus provou para mim mesma que:
Eu amo mais do que as pessoas esperam...
Me esforço mais que olhos humanos possam ver ...
Choro por coisas que talvez ninguém saiba ...
Vou além do que homens determinam...
Sou mais do que os outros pensam ...
Sou apenas uma menina com sonhos guardados para que quando Deus quiser, e se Ele quiser que se realizem em Seu tempo, posso não ser perfeita mais sei que tenho um Pai perfeito...
Sei que Ele prova para os lábios mais mentirosos a verdade...
Sei que Ele prova o que há dentro de um coração...
A revolução não é feita por mim , não tenho poder para manipular, mas tenho o poder da oração e que a justiça seja feita, que cada um colha o que plantou, e que eu colha todo amor, toda a dedicação e desempenho que plantei, e se plantei algo ruim que eu colha e aprenda e transforme meu caráter, e meu desejo é que as pessoas pudessem ter o caráter verdadeiro de Cristo, assim o mundo seria melhor ou pelo menos o lugar onde vivo.
As decepções sempre vão haver a diferença é o que faço com minha reação perante ela.

Autora: Priscila F. de Andrade.
Ajudante Principal e Melhor amigo: Espírito Santo.

0 comentários:

Postar um comentário