“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

domingo, 1 de janeiro de 2012

O ano se foi....

     
       O ano de 2011 não foi o melhor da minha vida , aprendi com Deus, mas se eu pudesse teria escrito este ano diferente, queria não ter confiado tanto nas pessoas, queria ter vivido algumas coisas diferentes, foram muitas lágrimas e decepções , espero eu com toda minha esperança em Deus que este ano seja melhor, queria muitas vezes ter outra vida, mas foi está que Deus me deu, sei que cresci por que cansei de muitas coisas, vejo o mundo com outros olhos, mas uma coisa não mudou o meu coração e os conceitos que estão nele dados por Deus, apesar de tudo sou eternamente grata pela presença do meu Pai, pelo seu amor e misericórdia, e quando achei que tudo acabou ele me pega em seu colo me abraça forte, e me diz : "quando todos te abandonar filha você tem a mim", meu coração está nEle, quero esquecer as coisas ruins do ano que passou e começar a escrever este ano diferente, com garra , força e fé, com ousadia, amor e dedicação, com discernimento, vontade e disposição, com você Deus!
        Levo como experiencia tudo que passou....
        Guardo as pessoas que me ajudaram a crescer em meu coração.
                           TE AMO DEUS!                      TE AMO DEUS!          
          TE AMO DEUS!                    TE AMO DEUS!
                        TE AMO DEUS!                            TE AMO DEUS!
     TE AMO DEUS!             
                                TE AMO DEUS!    
       TE AMO DEUS!                                  TE AMO DEUS!        
                                                 TE AMO DEUS! 
            TE AMO DEUS!                                                         TE AMO 
                                                                       DEUS
TE AMO DEUS!            TE AMO DEUS!
 TE AMO DEUS!                                               TE AMO DEUS!

0 comentários:

Postar um comentário