“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

sábado, 26 de março de 2011

Glória e onra

Hoje posso ver o quanto o tempo passou,
E o quanto as coisas mudaram,
O que um dia foi alegria hoje se tornou tristeza.
Essa vida é repleta de pessoas tentando
Ser maiores do que você,
Ou tentando alcançar os mesmos
Patamares que o seu...
Por que fazerem a mesma coisa do que esta pessoa?
Por que não ter os próprios sonhos e projetos?
Deus não tem o mesmo para todos.
Não me importaria se alguém fizesse a mesma coisa que eu
Se fosse para melhorar,
Não para ser melhor que eu,
Se o que tenho foi Deus que me deu não deixarei ninguém se vangloriar
Com as coisas que Deus me deu,Deus.
A gloria não é minha é de Deus ,
E a gloria não deve ser sua e sim de Deus ,
Apenas de Deus.


Autora : Priscila Ferreira de Andrade
Ajudante Principal: Espírito Santo

0 comentários:

Postar um comentário