“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

segunda-feira, 28 de março de 2011

Minha vida...

Queria poder prever o que ira acontecer
Queria poder saber o que acontecerá amanha
Queria poder realizar os meus sonhos
Mas que não se faça o meu querer mais o de Deus
E sei que o único que sabe é Deus o que acontecerá

Cada dia me pego pensando
No que aconteceu em minha vida
Em todas as lagrimas
Em todas as lutas
Em todas as decepções
Em meus sonhos
Em meus projetos
O que se re alizou
E o que não aconteceu
O que aconteceu
O que eu sonhei
O que eu vivi
Sei que tudo esteve no controle de Deus
E tudo foi para crescimento

Mas quero que meu futuro seja melhor
Sei que ainda vou chorar
Lutar e viver
Mais quero que sua presença Deus me acompanhe
Por que uma coisa que pude aprender a confiar em Ti
Mais que tudo.....
Quero viver pra Ti ....
Para Sempre


Autora : Priscila Ferreira de Andrade
Ajudante Principal: Espírito Santo 

0 comentários:

Postar um comentário