“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

segunda-feira, 14 de março de 2011

Poema : Pai

Minha confiança colocarei
Naquele cujo o amor não acaba
Aquele que me ama incondicionalmente

Quando mais necessito de um abraço
É examente Ele que me da
Se presiso sorrir nEle encontro motivos
Suficientes para que eu possa
Sorrir a vida toda

Se não consigo falar
E as lagrimas correm em meu rosto
E a tristeza chega
Para Ele apenas olho
E Ele logo me responde
“filha não chore estou aqui”
Aquele momento de tristeza
E substituído por um momento de contemplação
De seu amor e delicadeza
Por mim apenas um ser humano
Pecador e cheio de falhas

A cada dia dedido
Para tocar seu coração
Para que eu possa alegra-lo
Seus mandamentos deixaram de serem apenas regras
E se tornaram parte de minha vida
Sua vida se tornou minha vida

Seu amor é o que me sustenta a cada dia
Nele encontro as mais belas inspirações
Nele vejo esperança
Quando todos dizem que não ha para onde olhar
Ele talvez não permita que veja tudo
Ou saiba tudo mais uma coisa
Tenho plena certeza
Para Ele tudo é possível
                                               
Dedicarei minha vida a ama-lo
E adora-lo pelo que és, Pai. 

Autora : Priscila Ferreira de Andrade
Ajudante principal: Espírito Santo

Que a honra , glória e louvor seja dada aquele que é digno 
de receber Deus.

0 comentários:

Postar um comentário