“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Frases....


"Grandes mentes discutem idéias; mentes medianas discutem eventos; mentes pequenas discutem pessoas."







"Vc pode ser Davi e seu problema o gigante, mas vc pode ser Jonas e fugir dele"


"Melhor estar com os joelhos doendo de orar, do que o coração por não ter orado."


“Acho impossível que um indivíduo contemplando o céu possa dizer que não existe um Criador.” Abraham Lincoln


“Achar q o mundo não tem um criador é o mesmo q afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia.” Benjamin Franklin


"É melhor investir 20 ou 30 reais,hoje,comprando 1Bíblia,do gastar 100 ou 150 reais por hora,no escritório d 1 psiquiatra amanhã."Andrew Young


"“Eu segurei muitas coisas em minhas mãos,e eu perdi tudo;mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.” Martin Luther King


"Deus está em toda a parte, mas o homem somente o encontra onde o busca."


"Poucas coisas testam mais profundamente a espiritualidade de uma pessoa do que a maneira como ela usa o dinheiro."


"Dizer que amamos a Deus enquanto vivemos uma vida sem santidade é a maior das falsidades."


"Nenhum homem diz “Deus não existe”, a não ser aquele que tem interesse em que ele não exista"


"O céu pagará qualquer prejuízo que possamos sofrer para ganhá-lo; mas nada pode pagar o prejuízo de perdê-lo."


"Não é muito resistente a fé que, para sobreviver, precisa distorcer ou ignorar os fatos"


"O fato de ser mulher, não me torna um tipo diferente de cristão. Mas, o fato de ser cristã, me faz um tipo diferente de mulher."


"Nós consideramos Deus como um piloto considera o pára-quedas dele; está lá para emergências mas ele espera nunca ter que usá-lo."


"As únicas pessoas às quais você deve tentar “dar o troco” são aquelas que o ajudaram."


"Deus ama tanto a cada um como se não existisse ninguém mais a quem pudesse dedicar seu amor"


"As riquezas terrenas estão cheias de pobreza."


"Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me adulam, porque me corrompem."


"Quem se entrega ao pecado para de orar. Mas aquele que ora para de pecar."


"“Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.” (San Kenn)


“É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado.”


“Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la.”


"É fácil amar a humanidade, difícil é amar o próximo."


"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há."


"Um amigo verdadeiro não te visitará na prosperidade a menos que o convides; mas quando estás na adversidade, visitar-te-á sem ser convidado."


"Fé é pisar no primeiro degrau, mesmo que você não veja a escada inteira."


"As pessoas não gostam de pensar. Quando alguém pensa, vai chegar à conclusões. E as conclusões nem sempre são agradáveis."


"Quase todos os homens suportam a adversidade, mas se você quiser testar o caráter de um homem, dê-lhe o poder."


"Pequenas coisas são de fato pequenas, Mas ser fiel nas pequenas coisas É uma grande coisa."


"Se realmente queremos amar Devemos aprender a perdoar."


DEUS TE ABENÇOE

0 comentários:

Postar um comentário