“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Acontecimentos


"Era uma vez um garoto que nasceu com uma doença que não tinha cura! Tinha 16 anos e poderia morrer a qualquer momento. Sempre viveu na casa de seus pais, sob os cuidados de sua mãe.
Um dia, descidiu sair sozinho e com a permissão da mãe. Caminhou pela sua quadra olhando as vitrines e as pessoas que passavam. Ao passar por uma loja de cd"s, notou a presença de uma garota, mais ou menos  de sua idade é que parecia ser feita de ternura e de beleza...
Foi amor a primeira vista!
Abriu a porta é entrou sem olhar para mais nada, quenão a sua amada! Aproximando-se timidamente chegou ao balcão onde ela estava.Quando a viu, lhe deu um sorriso e perguntou se podia ajuda-lo em alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que ele disse que queria comprar um cd!
--Esse aqui                                                                                            
 --Quer que eu embrulhe para presente?                                                    
 -- E para mim mesmo mais quero que você embrulhe para presente           
Ela saiu do balcão e voltou depois com o cd bem embrulhado                  
Daquele dia em diante todas as tardes voltava à loja paa comprar um cd qualquer. Ele estava apaixoanado, mas não tinha coragem de convida-la paa sair. Comentou com sua mãe e ela incentivou muito. Um dia ele se encheu de coragem e escondeu um papel com seu nome e telefone no balcão e saiu correndo.Então no dia seguinte a garota logo perguntou por ele. E sua mãe desconsolada disse:                                                          
--Então não sabe? Ele faleceu esta manhã.
Mais tarde a mãe dele entou dentro do quarto do filho e viu a quantidade de cd"s todos embrulhados. E abriu um deles e caiu um papel que estava escrito.Você é muito simpatico, mais quer me convidar para sair eu adoraria! E em cada embrulho havia um papel  com uma mensagem."

Você pode me dizer é uma história romantica o que posso tirar para minha vida ?
ah nada a ver!!! Nem tem sentido!

Então vou te explicar :
Esta pode parecer uma história mundana, mas eu digo você não pode lamentar pelo amanhã, não pode ser covarde o suficiente para nunca fazer o que é preciso e eu estou falando em relação a Deus, talvez você passe a vida toda querendo intimidade, querendo dons, querendo pregar o evangelho , e acabe esquecendo que vc tem que fazer algo para que aconteça , Deus pode preparar para você tudo já, mais talvez você está com medo de abrir o pacote, não estou querendo que você saia convidando meninas ou meninos para sairem , estou falando de intimidade com Deus, ele estava todos os dais com a menina , teve oportunidades de falar , mas não deu tempo.
Deus tem preparado o melhor então faça o melhor em quanto é tempo.

0 comentários:

Postar um comentário