“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

sábado, 25 de junho de 2011

Agora não há arrependimento.

Hebreus 6.4-6
"4 Como é que as pessoas que abandonaram a fé podem se arrepender de novo? Elas já estavam na luz de Deus. Já haviam experimentado o dom do céu e recebido a sua parte do Espírito Santo.
    5 Já haviam conhecido por experiência que a palavra de Deus é boa e tinham experimentado os poderes do mundo que há de vir.
    6 Mas depois abandonaram a fé. É impossível levar essas pessoas a se arrependerem de novo, pois estão crucificando outra vez o Filho de Deus e zombando publicamente dele."



     Na palavra diz que é IMPOSSÍVEL fazer com que a pessoa se arrependa de novo uma pessoa que esteve na presença de Deus , recebeu do Espírito Santo e resolveu voltar para o mundo na qual ela sabia como era, na palavra diz que  " é impossível levar essas pessoas a se arrependerem de novo pois estão crucificando outra vez o Filho de Deus e zombando publicamente dele" (v:5) , então você  que está ai pensando que a igreja não presta , você está sendo perseguido saiba que se você se revoltar contra Deus e abandonar Sua presença é muito provável que nunca mais saberá o que é sentir a presença de Deus novamente , então pense bem "os melhores planos podem ser destruídos com uma decisão" se você optar por está escolha a consequência você já sabe, e não espere em Cristo somente nessa vida "pois se esperarmos em Cristo somente nessa vida seremos os homens mais miseráveis" se você chegar até o fim terá sua recompensa receberá a coroa da vida, como dizia salomão "é ilusão, é ilusão, diz o sábio. TUDO é ilusão" (Eclesiastes 1.2) Não se iluda com este mundo. Seja forte, persista, continue no caminho.
Deus te abençoe

0 comentários:

Postar um comentário