“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Saudade da minha infância


Saudade de comer e me lambuzar.
Saudade de quando eu dormia até mais tarde .
Saudade de sentar no chão e ouvir minha mãe dizer "vai se sujar".
Saudade de brincar e me machucar.
Saudade de comprar saugadinhu só para ver a figurinha .
Saudade de torcer para o outro dia não ter aula.
Saudade de ir no mercado só para comprar bala.
Saudade de olhar desenho e rir dele .
Saudade de dizer "mãe me da dinheiro?."
Saudade de pular corda.
Saudade de brincar de pega-pega ,de esconde esconde.
Saudade de rir do nada..
Saudade de gritar.
Saudade de dizer "ah mãe agora não, só mais um puquinhu".
Saudade de tentar assustar os outros e rir muito disso.
Saudade de andar de bicicleta e tentar soltar as duas mãos.
Saudade de fazer bolinhus de areia.
Saudade dizer "mãe dexa eu tomar banhu de chuva?"
Saudade  do tempo que minha preocupação não era se engorda ou não , apenas comia.
Saudade da sinceridade de meus amigos.
Saudade de minha mãe pentear meu cabelo e eu dizer: "tá puxando, ai ! tah doendo. " e ela dizer :"nem puxei."
Saudade dos meus temas de casa que era soh pintar e colar.
Saudade de fazer um desenho orrivel e perguntar "oh mãe tah bunito?" e ela responder :"tah lindo filha!".
Saudade de quando minha mãe chegava do mercado e eu perguntava "o que tu comprou?" , torcendo para ter algo bom.
Saudade de olhar para as nuvens e ver figuras nelas.
Saudade de fazer um desenho de tinta e me lambusar toda e, passar no chão.
Saudade de pisar por querer na poça d'água.
Saudade de quando minha única preocupação era aquele momento.
Saudade de ser criança.
Hoje eu cresci, não sou mais criança, vivo em um mundo de adultos egoistas, vivo em um mundo sem amor, mas em meio a este caminho encontrei meu Pai que me possibilitou a voltar a ser criança, a voltar minha inocência , a acreditar que tudo é possível , de sonhar com algo muito maluco, de cantar no chuveiro, de ser feliz novamente, e voltar a essência do verdadeiro e inocente amor , de um Pai com seu filho.

Te amo Deus.

0 comentários:

Postar um comentário