“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Em ritmo de zuação pelo dias dos namorados ....

Vem ai cantatadas de crentes ( música de fundo: taran taram )oh!!!! shuashua.. gente é soh para vc rir um pouquinho não va usa-las e depois dizer a Pri que ensinou shuashuahsuahusa, tirei todas de um site, no site havias muitas então escolhi as melhores...


" - olha posso te chamar de novo testamento ?
   - Novo testamento ? por que?
- Por que você está me ensinando a viver pela graça do amor."

"-Você é cristã, linda, inteligente , quase perfeita, só falta uma coisa.
- Obrigada! Mas o que falta?
-Eu do seu lado"

" -Moça, esta mentira está repreendida em nome de Jesus!
- Nossa! que mentira ?
-Você! È muito linda pra ser verdade!"

"Moça, meu nome é Jacó. Posso te chamar de Anjo?
- Anjo? Pra que?
- Pra mim te segurar e não largar mais."

" - Moça você sabe a diferença da biblia e de uma linda namorada ?
- Não sei. qual é?
- È que a biblia já tenho."

"- você é um filme gospel?
-Não! por que?
- Por que você é um AMOR PRA RECORDAR"

" -Você  é algum salmo da biblia ?
- Não neh! Por que?
- Por que todas as vezes que olho pra você ... eu falo "Deus seja louvado""

"- Você tem alguma coisa haver com os mandamentos.
-Sério? O que é?
-Você também é 10."

"-Você pra mim é EVA.
- como assim?
- não importa para qual lugar eu olhe, vocÊ é a única que vejo.

"-Seu nome é vitoria?
-não! por que ?
- por que ontem o pastor disse que eu teria uma Vitória em minha vida."

"- Você é Jesus Cristo?
- Eu? Claro que não neh!!!!!!por que?
- por que você entro na minha vida e mecheu com minhas estruturas."

"- Seu nome é Maria?
-Eu não! por que?
-por que você é cheia de graça."

"-Você é MISS?
- Eu não!!! por que?
- por que cada vez que olho para voce penso "MISS zericordia, que linda."

" - Você para mim é a biblia.
-por que?
- por que em voce encontro tudo que procuro"

Esta postagem foi só para rir um pouquinho, Deus te abençoe.


2 comentários:

José Luiz disse...

Graça e paz Priscila, parabéns pelo seu blog, ele é uma bênção e por isso já estou seguindo, e como ficarei feliz se você também seguir o meu, aguardo a sua honrosa visita.
Olha, dei muita risada com estas frases, elas são muita engraçadas.
Paz sobre ti.

D'Cristo disse...

kkk riih muito tbm achei cheia de graça XD

Postar um comentário