“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pai...

Se nessa vida eu pudesse mudar tudo Pai, fazer tudo diferente, não conhecer certas pessoas , não confiar nelas, não chorar, não me deparar com alguém tão falso que me enoja, em pensar em tudo, no tempo, minha vida poderia ter sido melhor se eu tivesse escolhido certo, se algumas pessoas nunca  houvessem entrado em minha vida Pai por que? ah por que? por que estas pessoas , em um instante se mostram as pessoas mais confiantes logo após nos da uma rasteira e ainda Pai tem a capacidade de achar que tudo esta normal , NÃO ESTÁ , que hipocrisia , que indignação , cansei, simplesmente cansei, cansei da hipocrisia, das falsas palavras , de tudo , se eu pudesse iria para um lugar bem distante onde eu ouviria somente sua voz, e o resto fosse embora, sei que não sou perfeita , sei que erro cansei de pessoas que se fazem de "perfeitinhas", cansei de lágrimas falsas, de palavras mentirosas, CANSEI ...
Meu silencio diz tudo.

0 comentários:

Postar um comentário