“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

domingo, 10 de abril de 2011

Te amo!

hoje paro e vejo o quanto
o mundo me dispersa de Ti.
vejo as lutas e as adiversidades,
e não desistirei de lutar por que te amo Pai,
mais que tudo eu te amo.
podem tentar ser igual a mim.
por que sei que é sua glória que estão a imitar.
não a mim mesma.
tu me deste um modo de te adorar ,
me deste um modo de tocar teu coração ,
que não é igual ao de ninguém,
por que sou unica para Ti.
me criaste , me amaste antes de eu nascer,
quando humanos ainda não me viam você me via,
me amaste,
e me fiseste segundo o seu coração,
me criaste para te amar e te adorar ,
para proclamar sua palavra,
para fazer a diferença,
hoje te tenho e tu se tornaste meu amor maior,
a quem eu amo muito e amarei a cada dia ,
minhas idéias são tuas ,
meus sonhos são os teus,
posso não estender tudo mais entenderei
aquilo que me revelar,
precioso és para mim.
Paizinhu te amo!
por que te amo?
por estar comigo a cada dia;
por me consolar;
por me amar ;
por me guardar;
por me ajudar ;
por ter misericórdia de mim;
simplesmente por quem tu és, te amo!

autora : Priscila Ferreira de andrade
Amigo e ajudante Principal: Espírito Santo



0 comentários:

Postar um comentário