“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

terça-feira, 19 de abril de 2011

Vida ou Morte ? o que vai ser?


Ezequiel 18.30-32
"Portanto, eu vos julgarei, cada um conforme os seus caminhos, ó casa de Israel, diz o Senhor DEUS. Tornai-vos, e convertei-vos de todas as vossas transgressões, e a iniqüidade não vos servirá de tropeço.Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes, e fazei-vos um coração novo e um espírito novo; pois, por que razão morreríeis, ó casa de Israel?Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei."
Nesta passagem Deus fala com Israel sobre sua iniquidades , seus pecados, assim como Israel, somos nós, Deus não quer que vivamos em pecado , por que quando o pecado vive em você fosse morrerá , mas quando o pecado morre ali a vida , Deus quer que você viva , não somente hoje mais durante toda a sua vida, você tenha uma mente e uma vida transformada para que transforme este mundo e se torne sal e luz desta terra , não um sal sem gosto, mais um instrumento de transformação. Uma vida transformada , para trasformar....
Se hoje você escolhesse vida ou morte o que escolheria?
Pense bem, a resposta não te diz nada , por que ela seria obvia , o que te diz e seu dia a dia , a sua vida na escola , no trabalho, ali naquele lugar onde ninguém te ve.... e ai qual foi a resposta?

0 comentários:

Postar um comentário