“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

sábado, 16 de abril de 2011

Paizinho....

A Ti senhor clamarei, a ti senhor louvarei, a Ti senhor renderei graças , a Ti senhor agradeço por mais este dia , por mais esta hora , por mais este segundo, por seu carinho, por seu amor, por sua proteção , por seu toque, por sua misericórdia, por minha familia, por minha saúde , por me amar, por me guardar , por falar comigo, por me curar, por permitir que eu esteja em sua presença, por meu coração bater, por meu respirar, por ter mãos, por ter olhos que vejam, por ter uma boca, por poder sentir cheiros e gostos, por saber ler, por conseguir sorrir, por me fazer assim , por colocar em mim coisas impressionantes, por me fazer crescer a cada dia, por estar em tua presença a cada dia, por sua palavra, por seu carinho, por seu cuidado, por seu amor eu agradeço hoje , amanhã e sempre....
Te amo hoje, te amarei amanhã e para todo o Sempre Pai!

0 comentários:

Postar um comentário