“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Paizinho querido...

Pai esta na hora das pessoas acordarem para vida , pararem  de se lamentarem pelo que não tem e começar a
agradecer o que tem, pararem de reclamar e começar a glorificar, parar de se lamentar e começarem a sorrir , parar de correr apressadamente e começar a parar e respirar, parar de temer e começar a confiar......
Chega de pessoas "supostamente" maduras e esta na hora de agir assim , e um grande problema dessa sociedade é sua própria língua, não me diga que você não sabia, parem de especular comecem a somente esperar , estão desesperados por acaso??????????
Não se preocupem em ficarem solteiros , a melhor parte de minha vida estou vivendo agora....
Saiba esperar..
Obrigada Deus
e a propósito Pai preciso de paciência..
Te amo Pai forevermente hehe

Obs: se você acha que tenho algo contra você , eu não tenho, mas contra atitudes infantis tenho tudo contra, por que assim Deus não pode agir...

0 comentários:

Postar um comentário