“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Perdoar não é fácil...

Somente Deus sabe o quanto perdoar muitas vezes não é fácil , deixamos de lado nosso ego , nossos conceitos são frustrados e podemos só ouvir Sua voz nos dizendo -Perdoe. Estas palavras são as mais duras de serem escutadas , e o que mais doi é que é necessário, o mandamento "ame ao próximo como a si mesmo" é muito simples de se entender mas para cumprir ai esta a dificuldade , não somos pessoas acéfalas(sem cérebro) conseguimos compreender tudo, mas nem tudo fazemos, esta certo que na bíblia diz "tudo podemos mas nem tudo é licito fazer" isso só fale para o que desagrada a Deus  , e perdoar o agrada muito, meu coração pode estar arrebentado por que tive que abandonar meus conceitos e ouvir Sua voz, tive que calar meu eco e deixar Deus agir, minha vontade se tornou em um tempo ao contrário aquela que meu Pai designou para mim, então meu Pai ira me ajudar. Se meu coração quebrado está, recontituido será.
Ti amo Pai pelo que és.
Deus te abençoe

0 comentários:

Postar um comentário