“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

sábado, 21 de maio de 2011

Aqui estoy- Jesús Adrian Romero

No quiero perder las cosas que me quedan por hacer
Las cosas que me quedan por vivir en Ti
No quiero olvidar las cosas que planeaste para mí
Los sueños que me diste lograré por Ti

No tienes que buscar a nadie más, Yo quiero ir
Aquí está mi tiempo, aquí están mis horas
Aquí estoy yo
Mi vida es para ti, en ti la quiero yo invertir
Aquí están mis manos, aquí está mi voz
Aquí estoy yo

Listo quiero estar
Los dones que me diste voy a usar
Los años que me has dado viviré, por Ti
Voy a conquistar
La tierra que me diste y sin dudar
Haré lo que me pidas, viviré por Ti


Tradução:
Não quero perder as coisas que eu deixei de fazer
As coisas que eu deixei de viver em você
Eu não quero esquecer as coisas planejadas para mim
Os sonhos que me deste para fazer isso para você

Não tens que buscar a ninguém mais, eu quero ir
Aqui está o meu tempo, aqui estão as minhas horas
Aqui estou
Minha vida é para Ti, em Ti eu quero investir
Aqui estão as minhas mãos, aqui está a minha voz
Aqui estou

Pronto quero estar
Os dons que me deste vou usar
Os anos que me deste pra viver, por Ti
Eu vou conquistar
A terra que me deu e sem duvidar
Eu vou perguntar o que eu quero viver para Ti

0 comentários:

Postar um comentário