“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

quarta-feira, 25 de maio de 2011

My heart... S2

Hoje estava tentando compreender o ritmo cujo meu coração batia, e pude ver que ele bate como se dissesse para mim que precisa de Ti Pai, que precisa de seu toque.
O seu toque é como um sobro de vida para mim.
Meu coração bate singelamente para Ti, lembro-me quando isto me aconteceu quando conheci meu Pai, eu estava com meu coração para parar , não havia motivo nem um estimulo que fizesse com que ele quisesse viver, mais quando recebia um toque eletricamente estimulante percebi que meu coração acabara de saber um motivo para que ele batesse todo dia, nos meus olhos podiam haver lágrimas, em minha mente poderia estar tudo confuso , mas meu coração batia em um ritmo intenso e maravilhoso que em cada batimento fluia um amor, o amor de meu Pai que Ele derramará em um ato de pleno amor, carinho e cuidado , que a cada dia Ele não me deixa esquecer para que nasci e que o amo acima de tudo.
Por que se hoje vivo foi por sua misericórdia que me troce a vida , por que não chamo o que vivi antes de vida , mas de "sem vida" por que recebi a vida quando conheci o autor da vida, não que eu estivesse morta fisicamente mais adormecida espiritualmente pronta para cair no sono profundo e eterno que me traria a morte, grata sou por me dar vida. por me fazer acordar e viver para Ti.
Te amo Pai

0 comentários:

Postar um comentário