“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Poema: Aonde for



Aonde for seja aqui ou ali;
seja em outro lugar,
ou em um mero esconderijo. 

Aonde for seja lá ou mais longe;
seja em outro estar,
em um mero lugar.

Aonde for seja para ouvir ou para falar; 
seja para apenas me calar,
ou um simples ficar. 

Aonde for seja sentada ou em pé; 
seja como for ,
ou um simples parar.

aonde for seja para sorrir ou para chorar;
seja  apenas para séria ficar,
ou em dizer um  simples olá.

Aonde for seja alto ou baixo;
seja apenas um local,
ou um simples degrau.

Aonde for seja claro ou escuro;
seja apenas uma lâmpada,
ou uma simples vela.

Aonde for estar ali seja Sua vontade; 
Seja apenas sua vontade,
em um simples ato de obediência.

Aonde for te amarei; 
Aonde for confiarei;
Aonde for suportarei;
Aonde for te ouvirei ;
aonde eu for, que você Pai esteja comigo ,
porque  se não... 
não irei a lugar algum.
Fiquei apenas aqui parada até o Senhor dizer:
"-Filha pode ir.."

Autora : Priscila Ferreira de Andrade 
Ajudante principal : Espírito Santo

0 comentários:

Postar um comentário