“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Proteção de Deus


          Deus te guarda de maneiras que talvez você nunca saiba que Deus te guardou , Ele envia seus anjos a favor de seus filhos pois não é verdade que "maior o que está em mim do que o que está no mundo" pois "tudo posso naquele que me fortalece" mas não esqueça "nem tudo me é licito fazer", devemos nos esforçar para vivermos a palavra de Deus e agradarmos o nosso Pai, pois Ele cuida de nós e faz tudo para te guardar, mas "não deem ao diabo oportunidade para tentar vocês" Efésios 4.27. O seu Pai te ama e quer o melhor para você. Ele te livra de uma forma que talvez você nunca saiba em toda sua vida por isso eu digo seja grato por tudo o que Deus faz e fez por você , durante toda sua vida.
Deus te abençoe

0 comentários:

Postar um comentário