“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

domingo, 22 de maio de 2011

O que a vida te traz?







             cada dia vivemos de uma forma diferente, somos surpreendidos com acontecimentos que nos levam a ser pessoas sejam melhores ou piores como diz " Aprendi que não posso escolher como me sinto , mas posso escolher o que fazer a respeito " Willian Shakespeare , isto não deixa de ser uma verdade assim como cada pessoa colhe aquilo que ela mesmo planta assim nós somos responsáveis pelas nossas atitudes, esta certo em dizer que satanás  se aproveita disso implantando pensamentos na mente de cada pessoa, e não podemos esquecer  pois "no mundo sofrereis aflições" é mais que uma realidade, é preciso ter uma intimidade com Deus e ser forte para suportar todas as a diversidades que passamos, nada do que vivemos muitas vezes é facíl, dizer que é facil seria uma grande mentira pois "o mundo jaz no maligno" e cada luta deve ser para aprendizado e crescimento e muitas  vezes crescer doi e muito.
               " Todo o caminho é reto aos seus olhos, mas o Senhor sonda os corações" Pv. 21.2 Devemos nos tornar pessoas espirituais como acontece isso? Leia a bíblia não por ler mais aprenda uma lição em cada pagina aplicando cada mandamento em sua vida , viva na obediência pois Quem é fiel com Deus, Deus será fiel com você. A realidade é a seguinte " se esperarmos em Deus somente nesta terra seremos os homens mais miseráveis" nossa maior riqueza é a presença de Deus , devemos nos satisfazer muitas vezes com Sua presença, amar a Deus pelo que Ele é, entra o seguinte fato em muitas vezes busca-lo por amor, saudade, por prazer, não para pedir e pedir, não é errado pedir pois se você clamar e pedir Deus te ouvirá mais estou falando em um nível mais profundo de somente amor por Deus, de adora-lo por amor.... simplesmente amor.
             No início talvez não seja facíl , tanto por que satanás e como um leão que esta a nossa volta pronto para atacar e ele não quer que você chegue perto de Deus o quanto mais longe melhor, e se puder ainda servi-lo para ele será uma vitória, não deixe brechas para ele agir, não de motivos para te acusar e para fazer uma petição diante de Deus para te atacar. Não esqueça palavras tem um grande poder, e dependendo do que você fala satanás pode chegar diante de Deus e pedir algo contra você somente pelo fato de você ter dito algo que permitiu que ele fosse fazer isso, não esqueça Deus é justo.
Deus te abençoe

0 comentários:

Postar um comentário