“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Gratidão

Hum.... de quem veio tudo que temos????
como nascemos???? e por que?????
Quem me deu o que tenho meus pais???? hum....
Na realidade não deixa de ser seu Pai que te deu tudo, muitas vezes nossos olhos ficam naquilo que não temos e esquecemos de agradecer o que temos.
Seu Pai foi o criador de todas as coisas até mesmo dos olhos que você esta usando para ler, ele criou eu e você . Devemos ser gratos por sua obra em nossas vidas ...
Devemos ser gratos por.... seu amor, sua proteção, sua presença, seu toque, sua unção, pelos nossos pais , pela nossa saúde, por cada amanhecer e anoitecer, pelos nosso sorriso, pela alegria, até mesmo pelas lágrimas, por sua provisão, por seu carinho, pelo que Ele é....
Nosso Pai e criador de todas as coisas...Nascemos para adora-lo.
Deus te amo!!!
Deus te abençoe...

0 comentários:

Postar um comentário