“...Todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua.” Lucas 22.42

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vivendo uma vida reta


"Não dando nós escândalo em coisa alguma, para que o nosso ministério não seja censurado;Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo; na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias,Nos açoites, nas prisões, nos tumultos, nos trabalhos, nas vigílias, nos jejuns,Na pureza, na ciência, na longanimidade, na benignidade, no Espírito Santo, no amor não fingido,Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda,Por honra e por desonra, por infâmia e por boa fama; como enganadores, e sendo verdadeiros;Como desconhecidos, mas sendo bem conhecidos; como morrendo, e eis que vivemos; como castigados, e não mortos;Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo."   coríntios 6.2-10
       Nem tudo na nossa vida deve ser como a nossa vontade. É devemos abdicar de nossos conceitos baseados em nossa  vontade e começar a viver os princípios e mandamentos bíblicos. Como cristões devemos dar o melhor exemplo, muitas pessoas ficam pressas em apenas não fazer algo por medo do que os outros irão pensar , mas o que realmente deve ser levada em consideração em tal ato é o que seu Pai pensa de você. Por muitos anos ouvi a seguinte frase " Deus sabe do que eu faço" pois é até o ponto em que sei Deus é Deus e Ele sabe até mesmo o que o batuqueiro faz, por que não saberia o que vocÊ faz? está na hora de pensar mais além e começar a analisar e ver se seus conceitos estão baseados na bíblia e se agradam a Deus e também não esqueça distorcer a bíblia não ajuda em nada, Deus será juiz de tal ato. Ser cristão não é apenas um nome é um estilo diferente de vida na qual recebemos um Pai maravilhoso e seus mandamentos na qual tentamos seguir cada palavra diariamente ou pelo menos deveria. 
Exemplo:
      Seja o melhor exemplo de uma pessoa nascida de novo. Ouço a cada dia testemunhos de pastores corruptos, com dificuldade no casamento, com a família destruida, vida financeira destruída  está na hora de dar um basta em tudo isso e começar a viver diferente a dar exemplos diferentes. Somos considerados "...como nada tendo e possuindo tudo" 2 corintios 6.10, você tem Deus tudo pode ser possível, nenhuma dificuldade é maior que Deus , não seja ousado como Pedro e acabe afundando por pouca  fé, não ande com Jesus e de um beijo de traição como Judas, não seja como Jonas não desobedeça por que você se dará mal, agrade a Deus como Enoque que foi levado por Deus, tenha paciência e suporte tudo como Jó porque Ele te acrescentará o melhor, e melhor e mais perfeito exemplo seja como Jesus. A vida é simples não complique aprenda a confiar.
Deus te abençoe 

0 comentários:

Postar um comentário